The Godfather - O Poderoso Chefão


Trilogia de grande sucesso, The Godfather, aqui no Brasil sob o título de O Poderoso Chefão, são daqueles filmes que ninguém pode deixar de ver.
Sua trilha sonora tem um nível tão alto quanto, e a música tema está logo abaixo para todos vocês apreciarem minha versão...
Faço essa postagem para homenagear a grande Suzane Weck e sua seguidora Namomy Kuroda, autora do pedido desta Soundtrack.

Abraços a todos,

Roberto Nogueira.



Clique para ouvir: Roberto Nogueira - The Godfather (Theme)

5 comentários:

  1. Roberto,
    Fiquei muito surpresa e honradíssima por esta homenagem juntamente com a Suzane.
    Eu adoro esta música e ao ouví-la no seu Blog me fez relembrar de toda a trilogia "O Poderoso Chefão". Eu sou uma fã incondicional do ator Marlon Brando e relembrar a genialidade da sua atuação é sempre muito agradável.
    Muitíssimo obrigada pela homenagem.
    Visitarei sempre seu lindo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme, é linda a música.
    Cliquei no seu retrato, em um blog, e fui ler seu perfil. Não sou da "área", mas amo a música. Ter tido na formação Jaques Klein e Luisinho Eça, já me basta para seguí-lo. Como o primeiro, sou cearense e músicos na família : Alberto Nepomuceno(seu avô, era meu bisavô)...daí, em casa, se aspirou muita sonoridade....das boas...
    Um abraço
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo
    Não há acasos...julgo eu! Adoro a música deste filme e Marlon Brando com aquela voz meio esquisita que parecia que não mandava nada...ele era simplesmente "O Padrinho"!
    A música num filme é deveras importante! Tanho a recordação de muitos, precisamente através da sua
    música ..Como esquecer "Never on Sunday" "África minha" "Lawrence da Arábia" "Drº Jivago" "Música no coração"...tantos e tantos.
    Beijo carinhoso.
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Excelente, la banda musical favorita de mi película favorita. deslumbrante.

    ResponderExcluir
  5. Achei Maravilhoso escutar , Viva o Bob! adorei!

    ResponderExcluir